You are here

Política Educativa

A secção política educativa da Associação dos Estudantes do Instituto Superior de Agronomia tem como principal foco a discussão de todas as matérias do foro político no que ao Ensino Superior diz respeito.

Internamente, compete a esta secção a representação dos seus Estudantes no contexto da Universidade – ULisboa – e do nosso Instituto – ISA.

É igualmente da sua competência o acompanhamento, supervisão e monitorização da aplicação de documentos académicos existentes na Escola, como são exemplo os regulamentos, estatutos, despachos e normas em vigor. Deve ainda garantir a proximidade dos Serviços da Ação Social da Universidade de Lisboa (SAS-ULisboa), assegurando um acompanhamento aos serviços prestados na cantina, bolsas de estudo da Ação Social e seus complementos, residências, etc., acautelando toda a documentação a que estes estão inerentes.

Externamente, compete a esta secção a representação da AEISA e todos os seus Estudantes a nível nacional, regional e localmente, participando em Encontros Nacionais de Direções Associativas, bem como noutros fóruns de discussão e apresentação de propostas sobre matérias que visem melhorar a vida de todos os Estudantes do Ensino Superior.


Notícias Política Educativa