You are here

Semana do Caloiro 2016

Para a recepção dos novos alunos do ISA, a AEISA apresenta a Semana do Caloiro '16 !

Bem-vindos, Caloiros

Turma de 2016/2017, Caloiros Agronómicos, novos alunos do nosso amado Instituto: é com prazer que a vossa AEISA vos apresenta o evento inaugural do Ano Letivo: A Semana do Caloiro '16 !

Para receber da melhor forma os novos alunos do ISA, a AEISA sabe que não basta dizer "bem-vindos!"; só com as melhores atividades e festas conseguimos que os novos Caloiros se sintam em casa e tenham um inesquecível primeiro contacto com o mundo Agronómico.

Estar noutro lugar nem é opção. Entre os dias 19 e 23 de setembro, vais estar no ISA a desfrutar da Semana do Caloiro que a AEISA preparou para ti!

Não faltem a uma semana que marcará as vossas vidas e que criará tantas boas memórias.

Estão à altura do desafio? Lembrem-se que AGRONOMIA É P'RA QUEM OS TEM!!

Evento Oficial aqui

Programa Semana do Caloiro '16