You are here

Semana do Empreendedorismo 2016

21 a 24 de novembro | Instituto Superior de Agronomia

Investe em ti e no teu futuro!

SemanaEmpreendBanner1

A AEISA promove a SEMANA DO EMPREENDEDORISMO 2016!

Inscreve-te aqui.

A AEISA pretente apresentar aos estudantes as suas possibilidades no mercado de trabalho, de forma a estarem bem informados das suas opções. Tencionamos apostar numa “Semana do Empreendedorismo”, na qual se insere a Feira de Emprego. Esta semana irá decorrer de 21 a 24 de novembro, onde em cada dia há uma atividade diferente promovida pela AEISA.

Programa Semana do Empreendedorismo 2016

• Dia 21 (segunda-feira) - “FIM DO CURSO, INÍCIO DE CARREIRA”
  • 14h30 | Sala de Actos

Para este dia temos reservada a visita de recentes ex-alunos, que terminaram o curso no máximo há 5 anos e ingressaram em empregos na sua área de estudo. O objectivo é ter uma palestra onde estes ex-alunos podem dar o seu testemunho da transição estudantil para profissional de forma a contextualizar os atuais alunos no mercado de trabalho.

• Dia 22 (terça-feira) - “EU E O MERCADO DE TRABALHO”
  • 14h30 | Sala de Actos

Neste dia serão realizados workshops promovidos por empresas de renome, que permitam a valorização dos alunos em termos de primeiro contacto com as empresas. Os workshops serão sobre Curriculum Vitae (14h30), LinkedIn (15h45) e Processos de Seleção (16h45).

• Dia 23 (Quarta-feira) “FEIRA DE EMPREGO”
  • 14h30 | Salão Nobre

Quarta-feira vamos ter o privilégio de receber no Instituto empresas conhecidas a nível mundial e internacional que contratam no ramo das ciências agrárias. A feira consiste em ter várias bancas onde cada empresa é livre de ter o que quiser e abordar os estudantes da forma que melhor entender, preferencialmente disponibilizando estágios.

• Dia 24 (Quinta-feira) “EU E O MERCADO DE TRABALHO”
  • 14h30 | Sala de Actos

Daremos continuidade ao tema de terça-feira promovendo um debate/mesa aberta fomentado por uma empresa de trabalho temporário.

Para participar, inscreve-te respondendo a este formulário.

CartazSemanaEmpreend1

Date: