You are here

Lançamento do novo Website da AEISA

9 de setembro de 2016: A AEISA apresenta o novo site

É com grande orgulho que a AEISA apresenta o novo website!
A AEISA tem, a partir do dia 9 de setembro, uma nova cara na web, uma nova forma de chegar à comunidade ISA, à Universidade, ao País e ao Mundo. O novo site chega agora ao público com uma apresentação moderna e muito próxima à do nosso Instituto, com funcionalidades novas e uma navegação muito intuitiva.

Com o lançamento do novo site pretendemos melhorar a nossa comunicação e apresentação ao público em geral, representando da melhor forma a nossa Associação centenária e os Estudantes do ISA.

Na nova página online da AEISA encontras informações básicas acerca da tua Associação, bem como o apoio indispensável que mereces enquanto estudante do Instituto Superior de Agronomia. O desporto ao nível universitário e o mundo científico-cultural também estão representados no novo site da AEISA.

A todas estas novidades junta-se a página online do prestigiado “O Quercus” e da revista técnico-científica mais antiga do país escrita por estudantes – a AGROS. Em ambas as páginas serão disponibilizadas versões online de publicações destes meios históricos de comunicação da AEISA.

Com o lançamento do site, a AEISA apresenta a renovação da Newsletter AEISA. A partir de setembro os subscritores da Newsletter passam a receber novidades acerca dos eventos da AEISA, bem como do ISA e da ULisboa com interesse para os Estudantes, do desporto universitário, concursos, workshops e ações de formação, entre outros assuntos com interesse para a comunidade estudantil do ISA. Para subscrever a Newsletter AEISA, basta seguir o link disponível no site.

Embora esteja, atualmente, disponível apenas em português, contamos em breve disponibilizar o novo site da AEISA, que acreditamos ser um grande passo na aproximação dos Estudantes à sua Associação e ao Instituto, em inglês, possibilitando assim a sua interpretação pelos estudantes em programas de mobilidade.