You are here

Inquéritos AEISA: Serviços da Cantina do ISA - RESULTADOS

Resultados do Inquérito aos utilizadores da Cantina do ISA

FaixaInqueritoCantina

Por forma a compreender a satisfação da Comunidade Académica do ISA relativamente aos serviços prestados pela Cantina dos Serviços de Ação Social, a Associação dos Estudantes do Instituto Superior de Agronomia procedeu à recolha de dados através de dois inquéritos online: um primeiro durante o mês de maio de 2016, e um outo durante os meses de setembro e outubro do mesmo ano.

Com os resultados obtidos e com a intervenção junto dos Serviços de Acção Social da Universidade de Lisboa (SAS-ULisboa), esperamos melhorar e satisfazer as necessidades dos utilizadores, do espaço e dos serviços.

No primeiro inquérito foram obtidas 44 respostas: 29 de estudantes do 1ºciclo, 10 de estudantes de 2ºciclo, 3 de estudantes de 3ºciclo e 2 de funcionários do ISA.

Já no segundo inquérito o número de respostas obtidas duplicou: 90 respostas, das quais 81 de estudantes do 1º ciclo, 9 de estudantes de 2ºciclo e 1 de um estudante de 3ºciclo.

A Comunidade ISA foi inquirida em relação a pontos como: frequência de utilização da unidade alimentar; qualidade e quantidade da comida; preço; diversidade de produtos; atendimento.

O relatório final, produzido pela DAEISA, pode ser consultado aqui.

Análise Global - Satisfação
Enquanto que no primeiro inquérito a maior percentagem correspondia a utentes satisfeitos com os serviços, no segundo inquérito este nível diminuiu. É importante referir também que o nível insatisfatório em Maio era de 16%, tendo tipo um aumento de 20 pontos percentuais no inquérito realizado no início do ano letivo 2016/2017.

Documentos Restritos: